segunda 21 setembro 2020
Vitrine

A live dos advogados

O dia 11 de agosto, no calendário dos advogados, é uma data comemorada anualmente, referência à criação do primeiro curso jurídico no país. Mas, não é só.

Normalmente, as direções das subseções promovem eventos festivos de confraternização entre os profissionais da classe, a exemplo do que sempre aconteceu em Jales.

Neste ano, em vista das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a OABSP houve por bem comemorar o Mês da Advocacia recorrendo a um formato que vem sendo muito utilizada no meio artístico: live musical. E com verniz de ação solidária.

No dia 15 de agosto, a Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (CAASP) promoveu uma noitada artístico-musical no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo.

A abertura do show foi feita pelo Coral da CAASP, seguida da apresentação da Banda da Advocacia, com participação na guitarra e vocal do jalesense Marlon Livramento, presidente da Subseção de Jales, e colegas de outras cidades do interior como Myrian Ravanelli (Franca), Júlio Vicente (conselheiro/ Jaú), Ricardo Polettini (Bauru), Eduardo Ferrari (presidente OAB/Guarulhos), Fábio Corcioli (Ilha Solteira) e Antonio Ricardo Miranda Junior (CAASP).

Eis imagens da performance .


Desenvolvido por Enzo Nagata