jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

4° Encontro da Construção Civil homenageia construtor de 72 anos

O evento foi realizado no dia 28 de outubro, no salão de festas do Lar Transitório São Francisco de Assis.
06 de novembro de 2017
O construtor Antônio Pereira Fernandes ao lado de sua esposa Virgem da Conceição, recebeu uma placa de prata dos organizadores pelos relevantes serviços prestado em sua carreira. Ele aparece ladeado, à esquerda, por Regina e João Altemar (presidente do Lar Transitório), e à direita, por Vadinho Poli
Está se tornando tradição. Como aconteceu nos três anos anteriores, o Escritório de Engenharia e Arquitetura Polizio & Silva promoveu o 4° Encontro da Construção Civil, no dia 28 de outubro, no salão de festas do Lar Transitório São Francisco de Assis. 
Neste ano de 2017 o homenageado foi Antônio Pereira Fernandes, de 72 anos que, depois de trabalhar como lavrador até os 19 anos, veio para a cidade e se engajou na construção civil, inicialmente como ajudante de pedreiro e, posteriormente, como construtor. 
Casado com Virgem da Conceição Vidal Fernandes e pai de Vagner, engenheiro civil, Vinicius, estudante de engenharia e Vitor que cursa o ensino médio, ele se considera realizado.  

APOIO
Os organizadores aproveitam a oportunidade para fazer agradecimentos especiais ao Buffet Terezinha Gazzola, Póloclima Climatização, Marcos Silverio e Jornal de Jales. Também agradecem o patrocínio de Almeida Materiais de Construção, Comercial Já, Casa dos Tijolos, Castelão das Tintas, Concremat, Concreplan, Depósito Pinheiro, Facilit, Formatto, Harfer Serralheria, Jalesgran Marmoraria, Jales Tintas, JMD Vidros, Molina Gesso e Iluminação, Multlav, Póloclima, Rivail Serralheria, Show Box Vidraçaria, SKM, Toldos Europeu, Vidraçaria Rodrigues, Venturini, Vidrospel Decoração e Iluminação, Vidrospel Distribuidora, W. Ca Ambientes Planejados. 
Segundo Osvaldo Polizio Júnior um dos organizadores a renda do evento, com convite individual cobrado a R$25,00, será destinado ao Lar Transitório São Francisco de Assis.