jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

38ª FESTA DO QUEIJO, BACALHAU E VINHO

Boa comida e bebida agradam centenas de freqüentadores
16 de agosto de 2011

O sucesso da 38ª  Festa do  Queijo, Bacalhau e Vinho, realizada dia 6 de agosto, no Clube do Ipê, é a prova perfeita e acabada de que o mais tradicional evento do calendário anual de Jales ainda sobreviverá muito tempo.
Mais de 400 pessoas estiveram no salão de festas do Ipê prestigiando esta realização da Terceiro Milênio Eventos, braço de entretenimento da Loja Maçônica Terceiro  Milênio de Jales.
Cada participante pagou R$ 120,00. E, a se julgar pela repercussão durante a semana, ninguém reclamou do preço. Pelo contrário, elogiou a festa
COMIDA E BEBIDA FARTAS
Quem esteve no Ipê teve direito a vinho, cerveja, refrigerantes e água à vontade. No antepasto, 9 tipos de queijos (provolone, gorgonzola, estepe, reino, montanhês, prato, mussarela, parmesão e grueiri), 7 tipos de embutidos (salame tipo italiano, copa, presunto, salame tipo hamburguês, jamon, mortadela defumada e lonbo canadense) e frios (azeitona preta, tomate seco, azeitona verde e castanha de caju), 4 tipos de saladas (grão de bico com bacalhau, salada Ilhabela, berinjela marroquina e salada tropical), pães e torradas, baguete com queijo, pão francês, croisant, pão italiano, torrada com orégano, pão  com ervas, baguete com gergelim e pão de batata, mais salada de bacalhau, bacalhoada e arroz. De sobremesa, sorvete com banana caramelizada.