jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

2018 começa com lançamento do aplicativo “Aqui tem Jales”

O aplicativo pode ser usados em várias plataformas.
08 de janeiro de 2018
Érica: nosso projeto tem sido muito bem recebido pela maioria dos empresários
O  aplicativo “Aqui tem Jales”, projeto desenvolvido por Érica Cristina Costa, é a novidade deste início de ano. Ela tem experiência no ramo. Desenvolvedora e certificada nas linguagens JAVA e banco de dados ORACLE pela instituição de ensino do Senac/são José do Rio Preto, ela já passou um  tempo no Estado do  Pará á desenvolvendo três projetos para a mineradora da Companhia Vale do Rio Doce, em Canã dos Carajás, na mina S11D, junto ao Departamento de Logística. Ela está há um ano desenvolvendo aplicativos pela Vértice APP, sendo o mais crescente deles um projeto  de controle e combate à dengue em Capivari.(D.R.J.)

J.J. - Qual o objetivo do aplicativo “Aqui tem Jales”? 
Érica - Nosso objetivo é oferecer um diferencial comercialmente competitivo para Jales. A maior parte da população possui um celular. E ter a informação que  você quer na hora que quiser é o que queremos oferecer. Colocar o que Jales tem de melhor na palma da mão. 

J.J. - Este seu projeto tem sido bem recebido por empresa e empresários? 
Érica - O projeto tem sido muito bem recebido pois a maioria dos empresários já tomou consciência da agilidade da ferramenta e poder de alcance que ela tem em relação o público que quer atingir. “Aqui tem Jales” além de fidelizar o cliente final e a relação custo/benefício é extremamente vantajosa em tempos de crise. 

J.J. - Em quais plataformas tal aplicativo pode ser usado? 
Érica - O aplicativo é utilizado na plataforma PLAY STORE para ANDROID e logo estará disponível na APPLE STORE para IOS, atendendo aparelhos celulares e tablets. 

J.J. - O acesso ao aplicativo é gratuito ou tem algum custo? 
Érica - O acesso ao app é gratuito ao consumidor final e é subdividido em pacotes para empresários dependendo do segmento e do porte da empresa, porque cada uma tem uma necessidade diferente e que podemos atender com qualidade e eficiência. Através do app o usuário que tiver instalado em seu celular estará participando de muitas promoções e facilidades. Os benefícios são inúmeros. 

J.J. - Este aplicativo é direcionado a algum segmento especifico ou aberto a todos que quiserem divulgar seus produtos/serviços? 
Érica - A Vértice APP criou o “Aqui tem Jales” para todos os segmentos como exemplo EDUCAÇÃO, HOTELARIA, LAZER, NOTÍCIAS, etc, porque nossa missão é promover o mercado na geração de negócios e renda em Jales e no mercado como um todo. 

J.J. - Você já desenvolveu algo semelhante em outra localidade? 
Érica - Já desenvolvemos algo semelhante para a cidade de Sete Lagoas - MG e estamos levando o mesmo para a cidades de Santa Fé do Sul - SP e Aparecida do Taboado - MS. 
O projeto foi um sucesso chegando ao alcance de 15 mil usuários e com o domínio da tecnologia decidimos criar o Aqui Tem Jales e investir no mercado varejista e atacadista que procura diariamente alternativas para desenvolver seus negócios. Hoje o boca a boca está na ponta dos seus dedos, baixe o app Aqui te Jales, e comprove!