jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“1º Boteko da Apae” bate recorde de público e crítica

por Josiane Bomfim
01 de outubro de 2017
Esta imagem da equipe J.J. dá uma ideia do enorme público que compareceu ao salão de festas da Apae
Quando resolveu alterar a programação anual de eventos e substituir a tradicional “Noite Tropical”, ao som de grandes orquestras, fórmula já consagrada,  a diretoria da Apae correu um grande risco, mas valeu a pena apostar em nova atração. 
O “1º Boteko da Apae”, realizado sábado, 23 de setembro, das 18 às 24 horas, foi um grande sucesso de público e, mais ainda, de crítica, eis que todos os presentes passaram a semana  falando bem.
Aliás, a reação não poderia ser outra. Nos aparadores, comidinhas de boteco muito bem feitas pelo buffet Eremita Franco: porções de mandioca, presunto e queijo, torresmo, frango, costelinha de porco, salsichinhas, calabresa e salgadinhos, tudo já incluído no preço do ingresso —R$ 35,00 por pessoa.
De outra parte, cerveja gelada, refri e água cobrados à parte e a preços justos.
De quebra, o som de alguns dos melhores e mais animados artistas locais e regionais como Bruno e Ed Carlos, Marcelo Zaia, Pacheco, Elder Mansueli, João Vitor e Zé Victor e Matheus.
Ao final, o presidente João Papassidero agradeceu a presença do público e o grupo de patrocinadores e colaboradores.  Todas as imagens estão no endereço eletrônico (jornaldejales.com.br).