jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

1ª Paella pró–Santa Casa de Jales agrada participantes

por Josiane Bomfim
27 de novembro de 2017
O deputado Luiz Carlos Gondim, de laranja, comandou a equipe que confeccionou a elogiada paella e inclusive a serviu aos convidados
A comemoração dos 50 anos da Santa Casa de Misericórdia foi antecipada em 9 dias — a data oficial é amanhã, dia 27 de novembro, mas valeu a pena um jantar puxado a paella marinera, prato típico espanhol, provocou comentários altamente elogiosos de quem pagou R$100,00 para degustar camarão, polvo, lula, lagosta, mexelhão, e arroz marroquino.
Tudo isso muito bem temperado por um chefe de cozinha de surpreendente talento na área — o deputado estadual Luis Carlos Gondim, que veio direto de Mogi das Cruzes especialmente para preparar a iguaria servida aos colaboradores da Santa Casa. 
O evento teve o apoio das lojas maçônicas Coronel Baltazar, Marechal Rondon e Terceiro Milênio. E colaboração de empresas da cidade devidamente destacadas pelo provedor Junior Ferreira, em cerimônia conduzida por Deonel Rosa Junior, membro da irmandade da Santa Casa.  A Banda Bzinsk fez a trilha sonora da noitada. 
Outras imagens estão na edição online do www.jornaldejales.com.br.

Fotos: Josiane Bomfim