jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“1ª Costelada 0800 TNT” reúne 200 pessoas

por Josiane Bomfim
26 de junho de 2017
Sucesso no “1ª Costelada 0800” do TNT
No sábado, dia 17 de junho, o TNT Pub Beer realizou a “1ª Costelada 0800 TNT” que reuniu cerca de 200 motociclistas,  na Rua 12 (entre a 11 e a 13). 
Ao som de muito rock’n’roll com a banda “Rock N’ Dois +1” o público saboreou um delicioso churrasco de costela e pôde conferir as motos de vários tamanhos e cilindradas que chamavam a atenção pelo barulho e os acessórios que os motociclistas de Jales e região utilizavam.  
O TNT tem o comando de Carlos Alberto Lourenço de Paula (o Carlinhos) e esposa Maria Helena Gonçalves de Paula e garantem que devido ao sucesso em breve terá outro evento.  
Quem é apaixonado por motos garante que não há esporte mais radical e prazeroso que o motociclismo. É o caso de Valdiney Chagas. Ele tem 43 anos, é natural de Palmeira d´Oeste,  e hoje radicado em Jales, trabalha na Polícia Militar, no setor de Rádio patrulhamento( policiamento de rua).
A paixão por motos já nasceu com ele: “participo há pelo menos 24 anos de eventos como este, e a essência é fazer novas amizades, são as afinidades que nos aproximam”.  
No evento da TNT Chagas, foi com sua Harley Davidson, do modelo Fat Boy, de 1.600 cilindradas,   modelo este que ficou muito famoso após o filme “O exterminador do futuro” com o ator Arnold Schwarzenegger. Outro fator interessante é seu capacete de caveira que chama a atenção por onde passa. 
Chagas contou que participou do “Moto Clube de Jales” o primeiro clube de motociclistas e até então não parou mais e acompanha todos os eventos de Jales e região. 

Fotos: Bruno Gabaldi