jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Juíz Moro joga creolina na cabeça do Lula
14 de março de 2016
Depois de ser levado a depor através de “condução coercitiva”, nosso amado líder Lula ficou bravinho. Háháhá. E se comparou a uma jararaca. Que ofensa à minha sogra. Háháhá. Será que ele usou essa metáfora por que a tal cobra troca de pele a vida toda. Háháhá. Se ele é uma jararaca, então o juiz federal Sérgio Moro é um gavião. Corre cobra. A cobra vai fumar.  Háháhá. Esse cara não é uma jararaca, é uma lombriga. Uma verminose que tem causado dor abdominal, cólicas, diarreias e vomito nos brasileiros decentes desse país. Como dizia meu avô, o melhor remédio para acabar com lombriga é beber leite com algumas gotas de creolina. Joga creolina nesse cara, Moro!  
Aliás, muitos amigos me perguntam se não tenho receio de “escrever aquilo tudo do Lula”. Claro que não, afinal, o que escrevo é o que penso dele e do PT. E a decisão de um juiz de Piracicaba referente a uma ação do PT local contra um cidadão que escreveu um artigo criticando o PT, respalda minha absoluta confiança na liberdade de expressão. O juiz, claramente sendo irônico, condenou o rapaz a pagar multa de $1,00 ao PT. Háháhá. Então vou continuar falando o que penso. E quem não concordar, ótimo. Isso é liberdade de expressão. 
E não se fala em outra coisa na cidade. Fecha ou não fecha o aeroporto de Jales. E sabe que ainda não entendi direito esse imbróglio. Só sei que se o asfalto da pista estiver como o da minha rua, não aterrissa nem trator voador lá. Háháhá. Mas como diria o Lula, a culpa pelo fechamento do aeroporto de Jales é do FHC. Háháhá. 
E o site Kibeloco se superou nas ironias com a presidente Dilma e o ex Lula. Lançou a dupla sertaneja Pedalada e Pedalinho. E a faixa do DVD que está fazendo mais sucesso é a regravação da música “Evidencias”. Háháhá. 
E o Ministério Público de São Paulo apresentou denuncia contra 15 pessoaspor lavagem de dinheiro, entre elas está o ex-presidente Lula, o filho Lulinha e a ex-primeira-dama Marisa Letícia. Começou!!!HáháháHáháháHáháháHáháháHáháháHáháháHáháhá. 
E o PMDB e o PP vão se afastar do governo Dilma. Vixi! Agora a gente tem certeza que a teta secou mesmo. Háháhá. A Dilma já era. 
E o país vai para a rua hoje. É um dia para durar para sempre. Dia da assepsia nacional. O Brasil vai ficar verde e amarelo. 
Por hoje é só. Tchau 
 
Fábio Fiorani
(é coordenador pedagógico do CCAA de Jales e Fernandópolis)