jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“Dupla da moda” em Jales lança nova música de trabalho
29 de fevereiro de 2016
A dupla sertaneja Bruno e Ed Carlos conhecida por cantar grandes sucessos em casas de shows e eventos de Jales e região, lançou na última semana a nova música de trabalho “Então pode ir”, composição de Raphael Castro, de São José do Rio Preto.
Os músicos Bruno Borges Marconi e Ed Carlos Dourado Ruiz deslocaram-se até a cidade de Pereira Barreto onde realizaram as gravações no X Studio, juntamente com a banda formada por Lucas Hernando na guitarra e violão, Willian Alves na bateria, Rogério Longo no acordeom e Junior no contra baixo. Além de “Então pode ir”, os músicos que já estão há mais de 5 anos na estrada, lançaram outras canções como “Agora tchau”, última música de trabalho e inclusive gravaram um CD no início da carreira. 
O reconhecimento do sucesso de Bruno e Ed Carlos pode ser visto pela agenda de shows lotada, com poucas datas disponíveis para os próximos meses. A dupla esta confirmada entre as atrações da boate na Facip 2016, no Bartoshow da Expô de Fernandópolis, no rodeio de Paranapuã e em muitos outros eventos e casas de show da região.