A Unijales realizou no dia 13 de janeiro, quinta-feira, a Colação de Grau das turmas que concluíram o ensino superior em 2021. Mesmo em formato on-line, o evento seguiu todos os protocolos de uma formatura presencial e emocionou a todos.
Muita alegria e a sensação de dever cumprido marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, do Centro Universitário de Jales.
Também ficou marcado neste ano, a formatura da primeira turma de Biomedicina, que leva o nome do professor Me. Adônis Coelho. Os alunos tiveram como paraninfa a professora Dra. Jéssika Okumura. Biomedicina é coordenado pela professora Kelys Ramos.
Estiveram presentes no evento, o mantenedor, Junior Soler, a diretora de graduação Rosangela Bigulin, o vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, além dos coordenadores e professores. Desta vez, cada um da sua casa, utilizando o seu computador.
Durante a cerimônia on-line, os alunos proferiram seus discursos, representando cada curso e também o juramento. (Daniel Zilio)

Alunos da Unijales colaram grau em formato on-line
Os alunos seguiram todos os protocolos e fizeram o juramento durante a colação on-line

Comments are closed.