Satisfeitos com o aumento do quadro de associados atraídos pela prática de modalidades esportivas como tênis de campo, beach tennis, futebol, basquete, escolinhas e organização de eventos desportivos, os integrantes da comissão diretiva do Clube do Ipê agora investem na tentativa de trazer de volta ex-sócios da agremiação.
Se durante um significativo período, os dirigentes tiveram a colaboração diária do policial federal Robério Bandeira, que foi gestor voluntário do clube, agora , com a transferência dele para São José do Rio Preto prestes a ser efetuada, o grupo de apoio foi aumentado.
Além dos interventores Luís Fernando Saad, Jamil Atieh Junior e Marcus Vinicius Castanheira, integraram-se ao comitê diretor nomes de relevo como Rosângela Bigulin, Marysilvia Cavenaghi Fiod e seu marido Edson Fiod Junior (Oi), Ana Raquel Moreira Saad Carvalho, Paulo Roberto França Pinto, João Luís Tunussi e Oswaldo Polizio Neto.
Também foram convidados, mas não puderam assumir posições de gestão por motivos pessoais associados como Marlon Livramento e Dario José de Carvalho. Mas, ambos declararam que estarão apoiando e trabalhando, dentro da sua disponibilidade de tempo, para engrandecer o clube.


GERAÇÕES
Para sensibilizar os associados que sempre frequentaram o Ipê, a diretoria deseja investir em eventos gastronômicos e culturais e na recuperação de espaços e equipamentos, promovendo assim um encontro de gerações.
“Numa cidade com clima tropical, quase equatorial, a otimização dos espaços verdes, piscinas e ampliação das arenas de beach tennis, com incremento de paisagismo e arquitetura e restauração do salão da Chocantinho, que era um dos points mais frequentados nos anos 80 e 90, “são os próximos desafios”, disse Luís Fernando.
Jamil acrescentou que a pratica de tênis de campo, beach tennis, futebol e basquete já está consolidada, além do que o clube ainda conta com sauna, playground e quiosques.

As escolinhas de modalidades esportivas têm atraído crianças e seus pais ao clube
Torneio regional que reuniu quatro equipes homenageou o ex-presidente Marino Manella
O gestor voluntário Bandeira e os dirigentes
Jamil, Luís Fernando e Marcus
Um grupo de pagode animou os associados
após competição esportiva // Fotos: Bruno Gabaldi e Redes Sociais

Comments are closed.