Na noite de quarta-feira, dia 22 de dezembro, a Prefeitura de Jales realizou a cerimônia de entrega dos prêmios aos ganhadores do Imposto Premiado, no palco montado na Avenida Francisco Jalles durante o evento “Natal Tempo de Esperança”.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2021, com transmissão ao vivo pela internet, redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV, garantindo transparência e isonomia ao processo.

Os nomes dos sorteados já estão disponíveis no Diário Oficial do Município através do endereço eletrônico: https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales. Os ganhadores eles: Milton Cesar Gois, Thais Berjas Favore e Daniela Mancuzo Errera de Souza, que levaram para casa os televisores Smart 55’’ Led 4K, e Juliana Jardim Ferreira, a grande ganhadora do automóvel Fiat Mobi 0 km, prêmio principal da campanha.

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN), no exercício de 2021, concorreram aos prêmios.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, que realizou a entrega dos prêmios aos contemplados junto com a Comissão Organizadora, a campanha teve como objetivo valorizar o contribuinte que ajuda a construir a cidade e conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais.

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a intenção da campanha é a diminuição do índice de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia, portanto, em 2022 a ação continuará.

A Comissão Organizadora foi composta por Leandro Rocca (presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ), Sidnei Aldrigue (representante da OAB); secretários Ademir Maschio (Fazenda), Reginaldo Viota (Administração e Governo), Carlos Roberto Altimari (Desenvolvimento Econômico e Turismo), e Douglas Zílio (Comunicação).

Comments are closed.