GABRIEL BRAVO RODRIGUES E VANESSA
(foto) degustam o doce sabor da nova fase da Bravus Gelato Artesanal. Como informou este jornal, desde o dia 11 de dezembro a empresa passou a oferecer seus serviços em novo espaço —Rua 4, 2815, esquina com a 15. O diferencial da Bravus é a produção artesanal com seleção especial de ingredientes —sem bases prontas, sem corantes e saborizantes artificiais— tudo fabricado na loja, incluindo as casquinhas. Ao todo, 12 opções de gelato. O cliente pode escolher até três sabores entre os disponíveis na vitrine.

LEONARDO LUIZ FERREIRA
aplainou a primeira trilha e sinalizou que realmente tem vocação para as chamadas ciências jurídicas. Ele, que concluiu o curso de Direito na Unifev-Votuporanga no final do ano passado, encarou o exame da OAB e foi aprovado. Conforme noticiou a grande imprensa, o índice de aprovação no exame da Ordem em nível nacional foi de apenas 30%. O desempenho de Léo foi um presente antecipado de aniversário para o pai, o empresário Junior Ferreira, aniversariante do dia 20 (J.J. -16-01-22) e motivo de regozijo para a mãe Silvaine, educadora da rede estadual de ensino.

NILO SÉRGIO NETO,
fundador e presidente do grupo São Roque Medicina Diagnóstica, postou vídeo em suas redes sociais na semana que passou. De viva voz ele informou que a empresa antecipou a compra de testes de Covid 19, tendo em vista que esta nova onda já provocou escassez do produto. O empresário também acrescentou que sua equipe montou estrutura de atendimento no formato Drive-Thru, visando preservar vidas e proporcionar bem-estar. Hoje, o grupo tem 18 unidades em três estados do país.

JOÃO LUÍS GARCIA
(Antena 102 FM), Osvaldo Costa Junior (BX Eventos) e Leandro Rocca (Villa Rocca) foram muito elogiados pela atitude de bom senso ao adiar o show com a banda Raça Negra programado para ontem, 22 de janeiro. Os três promoters julgaram que seria temerário manter o projeto em pleno crescimento de casos de coronavírus em Jales provocado pela cepa ômicron. Os adquirentes de mesas foram devidamente comunicados. A nova data ainda não foi definida.

Comments are closed.