A PARTIR DE FEVEREIRO,
a Biblioteca Municipal de Jales “Professora Edith Moreira Ridolfo” disponibilizará novo acervo de livros para a população após o processo de classificação. Segundo Wilter Guerzoni (secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo), e a servidora Carla Fontana (responsável pela biblioteca), os novos exemplares começaram a chegar ainda no mês de outubro de 2021.

FORAM ADQUIRIDOS
cerca de 100 exemplares, sendo que 40 deles foram através de doações. Conforme divulgou a Secretaria Municipal de Comunicação, o novo acervo detêm títulos como: “Dunas (Volume 1, de Frank Herbert)”, “The Witcher – O último desejo”, os volumes 15 e 16 de “O Diário de um Banana”, as séries “O Príncipe Cruel”, “Sombras e Ossos” e “Saga dos Corvos”.

ALÉM DESSES,
também foram adquiridos os livros: “Cidade da Lua Crescente”, “Layl’a”, “Se eu Fosse Você”, “Até o Verão Terminar”, “Lady Killers”, “Win, O Menino do Bosque”, “A promessa”, “Custe o que Custar”, “A Viúva Silenciosa”, “A Fênix”, “Procure nas Cinzas” e “Nunca saia Sozinho”.

O EMPRÉSTIMO
de livros na Biblioteca Municipal é muito fácil. Basta o leitor ir até a sede, localizada na Rua 8, nº 2260, Centro, anexa ao Teatro Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30, munido com documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4 e fazer o preenchimento da ficha cadastral.

A NOVIDADE
agora para os amantes da leitura é o grupo de WhatsApp da Biblioteca de Jales, que tem como objetivo promover maior interação entre os usuários do espaço, mostrando as novidades, lançamentos e eventos, incentivando cada vez mais o empréstimo de livros e também a doações de obras literárias. Quem tiver interesse em participar do grupo online, basta ir à Biblioteca e pedir para ser adicionado. (Bruno Gabaldi)

Comments are closed.